FAQ
Para responder suas questões de forma mais rápida, nessa página, estão as dúvidas mais frequentes que recebemos.
Caso sua pergunta ainda não tenha sido respondida, entre em contato com a gente!
O QUE É A LINHA TODES?
A linha Todes é um serviço de telefonia móvel que foi desenhada para todes que desejam um serviço transparente, simples e sem surpresas na fatura. Foi feita para redefinir a maneira como você consome telefonia.
Não gera fidelidade, nem multa em caso de cancelamento. Oferecemos um atendimento de qualidade através de diversos canais, para facilitar a sua comunicação.
Dessa maneira conseguimos manter todas as características dos planos Todes: planos sem fidelidade, com redes sociais ilimitadas. Ligações ilimitadas para qualquer DDD no Brasil.
Os serviços Todes foram desenhados para todes que desejam uma experiência mais simples e transparente sobre telefonia móvel. Somente pessoas físicas (CPF).
Além do controle simples e transparente dos seus gastos em tempo real. Você também pode trocar de plano sempre que achar necessário e ativar ou portar seu número quando quiser.
* Acesso por login e senha em nosso site
Assim que se tornar cliente, você cria seu acesso em nosso site para acompanhar a entrega do serviço contratado mensalmente.
* Acesso por login e senha em nosso site
Assim que se tornar cliente, você cria seu acesso em nosso site para acompanhar a entrega do serviço contratado mensalmente.
ATIVAÇÃO DO CHIP
O chip Todes é ativado automaticamente ao inserir no compartimento de chip do seu celular.
Você pode ativar seu chip via site, acessando seu login, e tirar suas dúvidas via Whatsapp, com a ajuda de nosso canal de atendimento.
Você acompanha todo processo de ativação dentro do site Todes Telecom. Caso surjam dúvidas ou necessite de ajuda, basta chamar o nosso atendimento.
Aparelhos Android
• Motorola
Menu / Configurações / Redes / Redes móveis / Pontos de Acesso / Menu (Quatro Quadrados Localizados no Teclado Físico do Aparelho) / Adicionar APN
Agora preencha os campos com os dados abaixo:
Name: Todes
APN: internet
MCC: 724
MNC: 40
Type: default
*Não é necessário nome de usuário e senha.
Salve as alterações
• Samsung
Configurações > Conexões > Redes móveis > Pontos de acesso:
Clice em “Adicionar” ou modifique uma APN com os seguintes dados:
Nome: Todes
APN: internet
MCC: 724
MNC 40
Tipo de autenticação: PAP ou CHAP
Tipo de APN: default
*Não é necessário nome de usuário e senha.
Salve as alterações.
• Outros Androids:
Configurações > Mais > Redes móveis > Nomes dos pontos de acesso;
Aparelhos IphoneAjustes > Celular > Ative os "Dados Celulares > Rede de Dados Celulares
Preencha com os dados abaixo de forma manual.
Nome: Todes
APN: internet
Preencha também em "Acesso Pessoal" para compartilhamento de internet.
Nome: Todes
APN: internet
Toque em "Celular" no canto esquerdo superior para salvar as alterações.
*Não é necessário nome de usuário e senha.
Menu / Configurações / Redes / Redes móveis / Pontos de Acesso / Menu (Quatro Quadrados Localizados no Teclado Físico do Aparelho) / Adicionar APN
Agora preencha os campos com os dados abaixo:
Name: Todes
APN: internet
MCC: 724
MNC: 40
Type: default
*Não é necessário nome de usuário e senha.
Salve as alterações
• Samsung
Configurações > Conexões > Redes móveis > Pontos de acesso:
Clice em “Adicionar” ou modifique uma APN com os seguintes dados:
Nome: Todes
APN: internet
MCC: 724
MNC 40
Tipo de autenticação: PAP ou CHAP
Tipo de APN: default
*Não é necessário nome de usuário e senha.
Salve as alterações.
• Outros Androids:
Configurações > Mais > Redes móveis > Nomes dos pontos de acesso;
Aparelhos IphoneAjustes > Celular > Ative os "Dados Celulares > Rede de Dados Celulares
Preencha com os dados abaixo de forma manual.
Nome: Todes
APN: internet
Preencha também em "Acesso Pessoal" para compartilhamento de internet.
Nome: Todes
APN: internet
Toque em "Celular" no canto esquerdo superior para salvar as alterações.
*Não é necessário nome de usuário e senha.
PORTABILIDADE
A portabilidade do seu número pode ser feita pelo site Todes Telecom. Você também pode solicitar a portabilidade via canais de atendimento, (Inbox nas redes sociais, Face, Insta e Whats). A portabilidade só é aceita se o CPF da pessoa titular da conta Todes for o mesmo CPF da pessoa titular da conta da operadora doadora do número (sua operadora antiga).
Isso se deve, provavelmente, a você não possuir o mesmo CPF/CNPJ como titular nas suas duas contas, tanto na conta atual da Todes, quanto na conta da operadora doadora do seu número (sua operadora antiga). Caso o CPF nas duas contas seja o mesmo, basta você abrir um chamado na nossa central de atendimento para resolver este problema.
O tempo estipulado pela Anatel para a realização da portabilidade é de até 5 dias.
Você deve abrir um chamado para cada uma das linhas que você deseja portar. Sempre lembrando que o CPF do titular deve ser o mesmo nas duas contas.
Basta você cadastrar seu chip Todes no mesmo CPF do titular da conta família antiga. Caso você deseje alterar o seu CPF posteriormente, basta requisitar uma troca de titularidade via Central de Atendimento Todes, pelo nosso Whatsapp.
RECORRÊNCIA E CONSUMO
Para ativar a recorrência, basta selecionar esta opção acessando seu Login em nosso site e escolhendo o pedido que quer ativar. Ativando a recorrência você está garantindo os benefícios de ser Todes, todos os meses sem se preocupar com renovação.
ROAMING NACIONAL
Roaming nacional automático e gratuito. A tecnologia é usada para que linhas de celulares funcionem longe do local onde estão registradas (em outro código de área ou DDD) ou em áreas onde a operadora do usuário não tem infraestrutura.
Atuamos em todo território nacional.
O DDD é a indicação de qual a região de origem do seu número de celular. Receber chamadas fora dessa área irá exigir que a sua linha faça um roaming de voz ou de dados. Aqui na Todes é tudo automático para todo território nacional sem cobranças extras.
Chamada local (para fixo e móvel): digite o n° do telefone ou + 55 + código de localidade + Nº do telefone
Chamada de longa distância nacional (para fixo e móvel): digite zero + código de localidade + Nº do telefone ou + 55 + código de localidade + Nº do telefone
Chamada de longa distância internacional: contatar *555
Chamada de longa distância nacional (para fixo e móvel): digite zero + código de localidade + Nº do telefone ou + 55 + código de localidade + Nº do telefone
Chamada de longa distância internacional: contatar *555
Chamada local: n° do telefone ou + 55 + código de localidade + Nº do telefone
Chamada de longa distância nacional (para fixo e móvel): digite zero + código de localidade + Nº do telefone ou + 55 + código de localidade + Nº do telefone
Chamada de longa distância nacional (para fixo e móvel): digite zero + código de localidade + Nº do telefone ou + 55 + código de localidade + Nº do telefone
LOGÍSTICA
Você cadastra seu endereço e entregaremos de forma ágil, e você ainda pode acompanhar o trajeto durante a entrega, acessando seu login em nosso site.
Você pode acompanhar o trajeto do chip, vacessando área de usuárie e selecionando o seu pedido.
Você sempre poderá acompanhar a localização de seu pedido e previsão de entrega. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, ou você não estiver no endereço na hora da entrega, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento que atualizamos a situação do pedido.
Ligações ilimitadas
SMS
Dados de internet com o melhor sinal do Brasil
Atendimento customizado que te entende
WhatsApp ilimitado
Instagram ilimitado (consultar plano)
Facebook ilimitado (consultar plano)
SMS
Dados de internet com o melhor sinal do Brasil
Atendimento customizado que te entende
WhatsApp ilimitado
Instagram ilimitado (consultar plano)
Facebook ilimitado (consultar plano)
CONTRATO
A Todes é uma operadora virtual moderna. Seu atendimento pode ser feito 100% de forma online, através do autosserviço, ou contatando nossa central de atendimento, através do chatbot disposto no site, ou pelo nosso Whatsapp. Nascemos com o propósito de facilitar a nossa entrega e otimizar os serviços que você recebe. Não trabalhamos com contratos de fidelidade, para você usufruir de total liberdade de escolha.
Nossos planos são sem fidelidade para você ser livre para escolher. O modelo de assinatura pré-paga, te dá essa tranquilidade.
ATENDIMENTO
O atendimento é das 09:00 horas da manhã até as 19h des segunda a sexta, e das 9h as 15h aos sábados.
Você pode entrar em contato através das nossas redes sociais (WhatsApp, Telegram ou chatbot via site).